VAGAS DISPONÍVEIS SINDPREST PARTICIPA DO GRITO DAS CENTRAIS SINDPREST realiza eleições da Diretoria nos dias 22 e 23 de  dezembro de 2015.  CHAPA 1 – TRABALHO COM TRANSPARÊNCIA Cerca de 100 trabalhadores terceirizados que prestam serviço ao governo do  estado de Pernambuco e prefeitura do Recife com salários atrasados  protestaram na manhã desta quinta feira, na Praça Treze de Maio,  região central do Recife.
Share on FacebookShare on TwitterShare via e-mailShare on LinkedIn
Política de Segurança e Privacidade SEDE Rua Quatro, número 94 - Cajueiro Seco - Jaboatão dos Guararapes - CEP. 54330-050   Ponto de referência: Rua Santo Elias, após o Banco Bradesco, primeira rua.  (81) 3094-1234 / 3094-1236  administrativo@sindprest.org.br A Luta pelo Direito - Todo sacrifício vale a pena

Trabalhadores compareceram à sede do Sindprest para participar do Projeto Visão Para o Futuro que ofereceu exames de vista grátis e vendas de óculos a preços populares.

Para o Presidente Jefferson do Trabalhador a iniciativa de oferecer serviços e produtos com preços diferenciados para a categoria de Asseio e Conservação, será ampliada para vários segmentos empresariais que desejam disponibilizar descontos para os nossos associados.

Muito em breve o sindicato vai oferecer diversos convênios com serviços e produtos para os nossos associados nas áreas de saúde, educação, entretenimento, etc.

Projeto Visão Para o Futuro supera as expectativas Nossa luta contra a Reforma Trabalhista é pelos direitos e pelo  futuro de gerações. Qualificar é preciso! Parabéns as nossas associadas pelo Dia Internacional das Mulheres Seminário do MPT Sobre Reforma Trabalhista Jefferson do Trabalhador, Dra. Vanessa Patriota, Dr. José Laízio, Dr. Jorge Leal Dia dos Trabalhadores Terceirizados do Sindprest  foi um sucesso.
Trabalhadores que perderam o contrato com a Faculdade dos Guararapes em Jaboatão são  orientados pelo presidente do Sindprest, Jefferson do Trabalhador a procurar à assistência  jurídica do sindicato para receber seus direitos. Sindprest orienta trabalhadores dispensados na FG
Sindprest visita postos de trabalhos dos terceirizados
SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS PRESTADORAS  DE SERVIÇOS, ASSEIO E CONSERVAÇÃO NOS MUNICÍPIOS DE  JABOATÃO  DOS GUARARAPES, CABO DE SANTO AGOSTINHO,  IPOJUCA E MORENO NO ESTADO DE PERNAMBUCO